Em um show, Renato Russo perguntou ao público:
- Alguém ai já sofreu por um amor verdadeiro?
A plateia respondeu:
-Já!!!

Reanto Russo disse:
- Errado, o amor verdadeiro nunca vai te fazer sofrer, pois quem ama cuida, não magoa e nem decepciona... Não busque pessoas perfeitas porque não somos... Busque apenas pessoas que te valorizam!

Concordo em partes com tudo isso. O amor verdadeiro também nos faz sofrer: sofrer de saudade, sofrer de preocupação com a pessoa amada, sofrer porque queremos, talvez, uma realidade que ainda não temos junto com quem amamos.
E também não é apenas a pessoa que nos valoriza que devemos buscar. O amor é muito mais do que isso. É alguém que vai preencher quase que - totalmente - os nossos pensamentos ao longo do dia. É alguém que vai nos fazer sentir um frio na barriga só de pensar em nos encontrarmos. É alguém que vai nos fazer ficar tristes quando tivermos que nos despedir. É alguém que nos faz ver com outros olhos uma noite estrelada. É alguém que nos inspira em noites de frio, aquecendo o nosso coração. É alguém que faz as horas passarem rapidamente quando estamos juntos, sem notarmos.
É alguém com quem gostamos de conversar horas e horas e só desligamos pelo horário e não por falta de assunto. É alguém que nos faz querer, cada dia mais, estar conosco a todo instante.

1 comentários:

É minha querida. Isso tudo é muito lindo! Mas se essa pessoa não te valorizar. Viverás momentos felizes até descobrir que perdeu um tempo precioso em sua vida por alguém que nunca te deu valor. Primeiro ame a ti mesmo. depois sim aprenda a amar alguém que te mereças.

Renato Russo estava e está certo!
bjsss

adorei seu blog

Seguidores