Sempre acreditei na expressão 'nada acontece por acaso'. Pessoas que cruzam nossas vidas e nos trazem mensagens inspiradoras nos momentos certos, ou nos levam a outras pessoas que podem nos ajudar em nosso caminho. Até mesmo os livros que nos interessam não caem por acaso em nossas mãos.

E hoje eu tive mais uma prova de que realmente nada acontece por acaso. Vendo as atualizações do Facebook, deparei-me com um vídeo que muito me chamou a atenção. O título? "O Universo conspira a seu favor". E parece - de verdade - que ele foi feito para mim, especialmente para o momento pelo qual estou passando.
Tantas dúvidas, tantas incertezas, tanta angústia, tanta revolta dentro de mim, tanta preocupação com o andar da carruagem.
É como se em apenas alguns minutos, que é a duração do vídeo, minhas indagações em meu coração fossem acalmadas. E que a mensagem era para mim, isso não tenho dúvidas. Agora, quem poderia ter mandado? O Universo, talvez, realmente conspirando a meu favor.

0 comentários:

Seguidores