Parece um pouco tarde escrever o primeiro post do ano em fevereiro. Sim, reconheço que andei um tanto desleixada com o meu blog, que, com certeza, merecia toda atenção do mundo na passagem de 2011 para 2012.

E não foi por falta de reflexão que eu deixei de escrever. Foi por pura preguiça, mesmo. E, como não consigo mascarar os fatos, falo assim, pá-pum, na lata. Talvez também porque, em alguns momentos, por mais que nossa cabeça e nosso coração estejam pilhados de pensamentos e sentimentos dignos de registros em um blog, precisamos de um tempo para nós mesmos.

Tempo para organizar as ideias, já que vivemos em uma transformação constante de nós mesmos. Posso dizer, com toda certeza, que a Flávia de hoje é muito diferente - em muitos aspectos piscológicos - que a de dezembro de 2011.

Em curtos espaços de tempo - anos, meses, semanas, dias, horas, minutos e segundos - podemos mudar, radicalmente, o cursor da nossa vida. E a minha vida tem se tornado assim: um constante 'mudar'. E que, por isso, tenho me tornado cada vez mais reflexiva sobre o destino, aguardando o momento certo para compartilhar algumas ideias.

E, como é o primeiro post do ano, desejo - de coração e do fundo da minha alma - que todos nós tenhamos imenso sucesso em nossos objetivos. Que possamos caminhar neste ano com alegria, merecedores de tudo o que o Universo tem de melhor a nos oferecer. E, claro, como nunca é demais desejar coisas positivas: Feliz 2012!

0 comentários:

Seguidores