Estou em uma fase um tanto nostálgica em minha vida, relembrando momentos do passado, analisando como 'o rio' da minha vida fluiu até hoje.

Nessa análise, puxei da memória alguns momentos que quero, com carinho, registrar aqui no blog. Momentos e atitudes que nos fazem refletir que, mesmo no caos que vivemos hoje - de tantos desencontros entre as pessoas, não podemos deixar de acreditar nas coisas boas da vida, nas pessoas de bom coração e que sabem valorizar o outro em um relacionamento.

E um dos momentos que me marcou muito até hoje, mesmo que a pessoa não saiba e nem faça parte mais da minha vida, foi quando eu tinha acabado de chegar de viagem, pois era uma pessoa que morava em outra cidade. Cansada, não aguentei tamanho sono que sentia e fui cochilar, enquanto ele preparava algo para eu comer. Quando veio me acordar para jantar, havia colocado uma rosa que colhera do próprio jardim de sua casa, bem em frente aos meus olhos, para que a avistasse assim que acordasse. Um gesto tão singelo, mas carregado de tanto cuidado, tanta consideração e que, com certeza, guardo com muito carinho também em minha memória.

E é isso que acho que falta hoje em dia: mais demonstrações de carinho, de amor, de cuidado. Mais afeto, mais consideração, mais criatividade para olhar nos pequenos detalhes a forma de expressar grandes sentimentos.







Seguidores