10
de


Quando somos crianças, a imaginação nos leva para mundos distantes, nos transforma em heróis e heroínas. É ela quem faz a nossa brincadeira ser divertida.

Qual menina nunca quis ser a fada madrinha e ter sua varinha de condão? Pois bem, esse é um sonho meu de hoje. Queria sim ser uma fada, ter minha varinha, que fosse capaz de transformar, em segundos, sonhos em realidade, problemas em alegria, doenças em saúde, tristeza em amor.

Mas a minha varinha de condão reconheceria as pessoas de bom coração, merecedoras de ajuda e de uma fadinha! Queria eu poder ajudar as pessoas que estão lutando pelos últimos momentos da vida. Queria eu poder ajudar quem depende do trabalho pra manter sua sobrevivência. Queria eu poder ajudar as pessoas pobres, que, mesmo com o árduo trabalho, ainda passam necessidades. Queria eu ajudar as pessoas vítimas de violência.

Não, não estou dizendo que gostaria de ser Deus. Mas, quem sabe uma ajudante pra reverter tanta coisa negativa que vemos por aí em felicidade, harmonia e bondade?

0 comentários:

Seguidores