Há tempos que não venho registrar minhas reflexões. A minha vida, praticamente, deu uma mudada e ainda estou me adaptando. A única coisa que posso dizer é que foi a melhor decisão que tomei nos meus últimos dez anos.
E é incrível quando percebemos que estamos no caminho certo, mesmo sem sabermos o que encontraremos ainda neste caminho e para onde ele irá nos conduzir. Porém, apenas temos a certeza de que no final das contas tudo vai dar certo.

E não se trata apenas de um pensamento positivo, não. Trata-se de um sentimento, de uma certeza incrível que nunca senti antes. A energia, claro, muda. Sinto-me envolvida em uma energia boa, mas tão boa que acabo atraindo situações tão agradáveis, que até eu tenho me surpreendido. Lei da atração e reação? Sem dúvidas, mas, mais do que apenas uma "lei do Segredo", acredito que seja mais a voz do coração mesmo falando ao mundo que - agora - está em paz...

0 comentários:

Seguidores