Hoje eu queria fazer um único agradecimento a Deus, ou ao senhor que cuida de nós lá do astral, ou seja lá como ele se chame. Mas queria de coração agradecer pelos meus amigos queridos.

Muitos não sabem o quanto me fazem bem, o quanto me ajudam nos momentos que mais preciso. Muitos demonstram em seus gestos o carinho que têm por mim, outros demonstram com atitudes.

Mas não importa o meio utilizado para demonstrarem esse sentimento tão bonito: a amizade sincera. Você deve estar pensando que ando sentimental. Pode até ser, mas como dificilmente agradecemos pelas coisas boas de nossas vidas, acho que agradecer as amizades que me rodeiam é um passo importante. E eu sou muito grata aos meus amigos, que, sem eles notarem, me ajudam muito em todos os aspectos da minha vida.

0 comentários:

Seguidores