Apesar da correria da rotina, eu sempre vejo todos os meus e-mails pessoais, mesmo que sejam correntes. Nem que eu só verifique meses depois de ter recebido as mensagens e, sempre que posso, abro uma por uma, até os arquivos em power point. Hoje li um e-mail que havia recebido há dias, que me fez parar para pensar muito sobre uma questão muito importante sobre a minha vida: o quanto de tempo estou disponibilizando para mim mesma. Posto aqui, com a intenção de que eu possa, ao lê-la sempre no meu blog, lembrar que, apesar da correria do dia-a-dia por conta do trabalho, temos que viver. Você já parou para pensar nisso? De que a vida está passando, aliás, voando? E você, está vivendo, de fato, como a vida deve ser vivida?

A VIDA É O DEVER QUE NÓS TROUXEMOS PARA FAZER EM CASA.


Quando se vê, já são seis horas!
Quando se vê, já é sexta-feira...
Quando se vê, já terminou o ano...
Quando se vê, perdemos o amor da nossa vida.
Quando se vê, já passaram-se 50 anos!
Agora é tarde demais para ser reprovado.
Se me fosse dado, um dia,
outra oportunidade,
eu nem olharia o relógio.
Seguiria sempre em frente e iria jogando, pelo caminho,
a casca dourada e inútil das horas.

Desta forma, eu digo:
Não deixe de fazer algo que gosta devido à falta de tempo,
a única falta que terá, será desse tempo que infelizmente
não voltará mais.

Mário Quintana

0 comentários:

Seguidores