Não posso deixar de registrar meu agradecimento aos céus. Sim, ao Universo que tanto tem me ajudado, colocando na minha vida pessoas tão especiais que preciso, mesmo, agradecer por tudo que tem me acontecido.

Eu nunca consegui concordar com a expressão: "perder para ganhar". Mas hoje, diante de tantas coisas boas que estão acontecendo, eu entendo perfeitamente e concordo que, muitas vezes, algo que perdemos em nossas vidas é o caminho para ganharmos e conquistarmos trilhas muito melhores.
E o que venho conquistando neste momento são amizades que jamais imaginaria que entrariam na minha vida. Amigos que, sem ao menos me conhecerem, cruzaram meu destino e mal sabem o quanto têm me ajudado, o quanto têm sido importantes pra mim.

E essas pessoas nem imaginam  ainda o quanto sou grata por elas. Meu agradecimento é de coração e, todas as noites, em pensamento e oração, eu agradeço a amizade de cada um. E peço também que o Universo seja tão bom com cada um de vocês como tem sido comigo.

1 comentários:

Muito bem! Fico feliz! =) E jah sabe, precisando de alguma coisa, pode contar conosco! =)

Seguidores