Estava hoje almoçando um lanche rápido, quando vi no telão do local uma música que me chamou a atenção: "I`m worth it" (eu valho a pena), da Vanessa Camargo.
Não, não sou fã dela, mas achei interessante a letra da música.

Muitas vezes nos dedicamos tanto ao outro. Fazemos tudo pela pessoa que está com a gente, mas nem sempre recebemos o retorno que desejamos. E tal retorno não é nada além de "carinho, amor, atenção". Coisas que você até falaria: "ah vá! Isso é a coisa mais simples". Por incrível que pareça, não é não.

Vivemos atualmente uma vida totalmente insana. Totalmente "sem tempo" para nada. Vivemos em uma corrida incessante, que vem proporcionando um desequilíbrio em nossos sentimentos. Afinal, cada vez mais exacerbamos o nosso lado "guerreiro" de ser, mas estamos, por outro lado, cultivando nossa carência, alimentando-a com toda essa rotina louca.

Dessa forma, aumentamos nossa necessidade por um sentimento tão simples - que é o de dar e receber carinho das pessoas - que passamos a viver em descontente rotina. E, cada vez mais, as pessoas não conseguem parar sua rotina para prestar atenção no outro, no companheiro. Não conseguem olhar o seu esforço, as suas atitudes (que sempre falam mais que as palavras).

E aí é hora de falarmos pra nós mesmos: "I`m worth it", caramba! Tradução: eu valho a pena! E sim, muito! Coloque numa balança tudo o que você faz para a pessoa que gosta, o seu companheiro. Tenho certeza que, nós mulheres, somos muito "over" em alguns momentos. Fazemos muito além do que deveríamos. Queremos cuidar, queremos melhorar a vida da pessoa, queremos fazê-la se sentir tão bem, mas acabamos esquecendo de nós mesmas. Esquecemos de nos valorizar e falar para o Universo que nós valemos, sim, muito a pena!!!

1 comentários:

O valer a pena....é tudo questão de tempo e timing das pessoas...não tem jeito...vc é a pessoa maravilhosa....mas não é a "correta" naquele momento da vida da pessoa....e ela só vai ver depois de um tempo que pensará que vc é a pessoa "certa" mas é mera ilusão...pq vai estar em outro momento da vida q pedirá uma pessoa como vc...não teeem jeitoooo...pessoas felizes são as q veem a felicidade como um modo de viver não um objetivo a ser alcançado.

Seguidores