Hoje quero, por meio deste post, agradecer a amizade de uma amiga muito especial. Uma pessoa que sempre me ajudou nos momentos tristes e alegres da minha vida. Uma pessoa que me ensinou muitas coisas sobre o lado espiritual, sobre aprender com as quedas da vida. Uma pessoa que sempre me deu força e esclarecimentos sobre a minha doença (Diabetes) e sempre tentou me animar sobre a mudança de atitude (sentimentos e pensamentos) como o melhor remédio para tal diagnóstico. Uma pessoa que sempre desabafou comigo suas angústias, suas dores da experiência de um amor não correspondido. Uma pessoa que me ensinou que, ainda assim, é possível caminhar, mesmo que com feridas ainda abertas. Uma pessoa que me mostrou que não devemos nos apegar a um lugar, a uma vida cômoda. Mas sim, irmos atrás de nossos ideiais, mesmo que tenhamos que abrir mão de certas coisas, até mesmo de um amor verdadeiro.

E essa pessoa, que tanto quero agradecer, me mostrou, acima de tudo, que não é necessário conhecer os amigos pessoalmente para se ter uma amizade verdadeira. Eu não a conheço pessoalmente. Por uma circunstância da vida, acabamos nos conhecendo por meio do meu próprio blog e nos tornamos grandes amigas, mesmo que à distância.

Minha querida amiga, gostaria de agradecer também os presentes que me deixou. Com lágrimas nos olhos escrevo este post e este agradecimento  e saiba que vou guardar para sempre os quadros que me mandou e, também, o lindo livro com as paisagens belíssimas. Mesmo não nos conhecendo pessoalmente, desejo de todo o meu coração que você consiga conquistar tudo o que deseja. Saiba que sempre estarei aqui, mesmo que via msn, para ajudá-la no que for preciso. Fique com Deus, querida. E você tem que cumprir uma dívida comigo: ser feliz!!!

0 comentários:

Seguidores