Semana passada eu completei mais um ano de vida. Antigamente, eu adorava comemorar, juntar a galera em uma baladinha. Gostava de passar a data de forma alegre, divertida, curtindo meus amigos. Hoje, fazer aniversário para mim ganhou outro sentido.
Me traz o peso da responsabilidade e a cobrança do que tenho feito ao longo de todos esses anos que estou aqui.

Uma certa angústia, uma pitada de insegurança e um caminhão de medo do futuro. Esses são os sentimentos que norteiam as minhas reflexões. Que me fazem colocar em uma balança o que já conquistei e o que tenho a conquistar ainda.
Claro que a balança das conquistas que estão por vir pesa muito mais. Afinal, tenho muitas coisas a realizar, desejos a concretizar, sonhos a vivenciar.

Queria que a cada ano de vida fosse o contrário: que diminuísse uma dose grande de todos esses sentimentos que nos bloqueiam. Queria que tivessemos mais coragem pra arriscar escolhas por caminhos ainda não explorados.
Queria que pudessemos sonhar mais, imaginar mais, ter mais energia para conseguirmos realizar tudo que está lá no fundinho da gente: em um cantinho íntimo chamado essência da alma.

1 comentários:

Flá!!

Realmente quem chega neste ponto que estamos....sente um pouco da pressão.....mas....acho que se vivermos um dia de cada vez, apreciando cada momento, já é um começo né?!
Não há como voltar no tempo, então não devemos nos arrepender por não termos alcançado objetivos. Apenas não devemos deixar de sonhar!!!!

Parabéns!!! e que cada primavera te traga a certeza que a história que você escreve dia a dia é digna do caminho da felicidade

Seguidores