Sabe aqueles dias que dá vontade de pegar suas coisas (nem precisa ser mala grande não, uma mochila de costas e pronto) e ir direto para uma praia, sem escalas em lanchonetes, do tipo NYC Burger ou essas outras das estradas, que não me lembro os nomes agora?

Pois bem. Se eu pudesse ter aqueles poderes mágicos de me transportar ao fechar os olhos, iria direto pra esse lugar m-a-r-a-v-i-l-h-o-s-o da foto. Ficaria ali e prometeria a mim mesma não deixar nenhum pensamento de preocupação tomar conta da minha mente. Prometeria a mim mesma que ali seria um momento meu, de mim comigo mesma. Ficaria olhando o movimento das ondas, sentada na areia. Fecharia os olhos para sentir no meu rosto o vento. Deitaria por um tempo sob o sol intenso, pra sentir a energia vital que esse astro nos irradia.

Ficaria ali.. sem noção nenhuma de tempo. Me despediria da natureza com um espetacular pôr-do-sol e com a chegada das primeiras estrelas e da lua.
Só por um dia e já bastaria para renovar minha energia...

0 comentários:

Seguidores