Dia 14/10 foi o aniversário de uma grande amiga. Mandei um torpedinho para ela, já que, há anos, ela voltou para sua terrinha: Manaus. Então, mesmo com um SMS, não podia deixar de parabenizá-la. Ela ficou feliz por eu ter lembrado de seu aniversário, mesmo com a distância e por não nos falarmos há tempos (correria do trabalho, nem mandar e-mails longos eu consigo mais, infelizmente). Nossa amizade parece que não mudou em nada, mesmo depois de dez anos de existência.
Como era boa aquela época de cursinho! Nos matávamos de estudar para os vestibulares. Passávamos tardes inteiras em uma sala de estudo totalmente fechada, sem janelas, com um ar condicionado no último, e, claro, comendo bolachas `Bono` para enganar o estômago e também o sono.
Apesar do tamanho sacrifício, nos divertíamos muito! Tínhamos, cada uma, nossos "colírios", que nos encourajavam a ficar ali, estudando. Eles eram ainda motivo de nossa timidez quando entrávamos numa sala e nos deparávamos com eles. E essa era uma parte muito engraçada, da qual tenho imensa saudade. Tínhamos vontade de rir e, ao mesmo tempo, éramos invadidas por um sentimento de alegria por nossas paixonites estarem na mesma sala que a nossa.
E são amizades como essa que devemos valorizar. Amizades que nem o tempo, nem a distância apagam o carinho e a admiração pelos nossos amigos.

1 comentários:

Olá boa noite!!!!

Tenho boas dicas em meu blog...passa lá de uma conferida.

Ass:Mary

Seguidores