”Fazeis parte da natureza; portanto observai-a atentamente e vereis que todo ensinamento que necessitais para a vossa jornada está ao vosso alcance, à espera apenas de ser colhido, Apanhai os frutos que a natureza vos dá livremente e compartilhai-os com vossos irmãos. Todos vós sois flores do mesmo jardim. Procurai, pois, ser iguais às mais belas e exalar o melhor aroma possível, para que jamais vos transformeis em ervas daninhas.”
Seraphis Bey


“O ser humano anseia por liberdade, pois seu Ser Superior é livre em sua verdadeira morada, e num rasgo de lembrança e saudade, luta por desvencilhar-se de tudo e de todos que o escravizam. Há muito de que despojar-vos ainda neste plano, antes que possais vos ocupar com coisas de esferas mais elevadas. Libertar de vícios, preconceitos, fanatismos, egoísmo, da tendência a críticas e à blasfêmia...

Se quiserdes realmente deixar transparecer vossa Luz Interior e serdes seu Foco, é preciso primeiramente purificar-vos, isto é, lutar pela libertação de tudo que vos aprisiona, inclusive do pensamento equivocado de que sois este corpo físico que usais em vossa atual encarnação.
Liberdade e Pureza têm muito em comum”.
Mestra Rowena


"As pessoas procuram a ajuda divina elevando seu olhar e imaginando um ser santificado ou Princípio Divino separado e distante delas. Porém, não está longe o dia quando todos se dirigirão ao interior do seu próprio ser, e em contato com sua alma, irão reconhecer que a Verdade divina está dentro de cada um!"
Mestre Hilarion

0 comentários:

Seguidores