Semana passada, a convite de um amigo, fui ver uma comédia stand-up, pela primeira vez. Em uma plena terça-feira fria, o pequeno show de comédia foi apresentado em um barzinho, em São Paulo.
Estava cansada, com muito sono, depois de um dia corrido, com muitas coisas para resolver. Mas, topei, queria aliviar o stress. Mas, ainda assim, foi a melhor escolha que fiz naquela semana.
A comédia stand-up foi muito boa. Dei muita risada com três atores, que tiravam piadas muito engraçadas, mesmo com improvisos que tiveram que fazer na hora. Nunca tinha visto essa modalidade de comédia e achei fantástico. Em apenas algumas horas, você consegue sair completamente das preocupações da rotina.

Acho que estamos tão acostumados com essa carga de stress, que é por esse motivo que as comédias stand-up estão sendo valorizadas. E precisam mesmo desse valor. Não é à toa que programas como o CQC, da Band, tem se tornado, na minha opinião, um dos melhores da TV. O Quinta Categoria (acho que é esse o nome do programa do Mion na MTV) também é sensacional! Eu não conhecia, mas assisti na semana passada por indicação de um amigo. E adorei! É um program que trabalha totalmente com o improviso, mas que arranca imensas gargalhadas, garanto. Fico encantada com a criatividade dos atores e, principalmente, o talento que tem para a comédia.

Outro dia vi que a comédia stand-up do Rafinha Bastos começa praticamete à meia-noite, aos sábados. Eu trocaria a balada por uma comédia dessas, com certeza! Desculpem o chavão, mas rir, ficar feliz e desestressada não tem preço!

0 comentários:

Seguidores