Quem acompanha o meu blog deve ter tomado um pequeno susto com a mudança, um tanto radical, do layout. Trocar a cor verde-clarinho por uma tonalidade violeta não é uma alteração sutil.

Mas, o motivo que me fez mudar totalmente a carinha do meu blog foi mais pela vontade de inovar. De fazer diferente para ver que resultado traria. Porém, não bastaria simplesmente colocar outro layout. Era necessário algo que me chamasse a atenção, como essa imagem que escolhi - um entardecer, parecendo já noite, com as estrelas iluminando a natureza. Talvez a escolha seja pelo momento no qual me encontro: aquela vontade de ficar totalmente sozinha, apenas com a companhia das estrelas. Sem celular, sem e-mail, sem pressão, sem responsabilidade. E, principalmente, sem o cansaço que vai minando nossas energias.

A mudança foi, também, uma forma de me aventurar um pouco mais e aprender sozinha sobre as ferramentas que existem por aí - aos montes e free - para quem gosta de personalizar suas páginas.

Mudar, mesmo que algo pequeno como o layout de um site, pode ser o início de grandes mudanças. E a vida está aí para ser testada, para ser arriscada, para ser "errada", para ser corrigida e para ser melhorada. O que não vale é nos acomodar e deixar a vida nos levar...

1 comentários:

Flá, adorei sua "roupinha" nova do blog, o layout ficou bem bonito mesmo!!! E claro, aproveitei e li vários dos seus textos, que acho ótimos, pois você tem uma maneira suave e clara ao escrever, fazendo com que alguns assuntos de temas "pesados" se tornem fáceis de compreensão.
E você tem o dom da palavra, pois sempre que leio algo seu, consigo pensar mais a respeito do assunto, é como se uma "vozinha" ficasse falando ao meu ouvido e me trouxesse o entendimento.
Boas Férias, curta seu momento de introspecção, e como diz o texto que lhe enviei:... é hora de afiar o machado, para prosseguir os caminhos cada vez melhor...!!!!!Beijos Lu

Seguidores