É incrível como estamos todos conectados em uma mesma rede. Apesar de evitar qualquer modismo de época, é impossível não perceber a forma extraordinária como as coisas acontecem de forma "conectada".

Estamos todos ligados e interligados indiretamente. E aí que está o grande fascínio que é a vida. Quando menos esperamos, encontramos e conhecemos pessoas que vão - sem percebermos - nos ajudar em nosso caminho. Muitas vezes não entendemos o motivo de algumas situações acontecerem, mas eu tenho a absoluta certeza de que nada é por acaso. Às vezes, sem nos darmos conta, é o Universo "colocando" sua mãozinha para que tudo funcione corretamente, que é, no final das contas, o melhor pra nós.

Porém, para que isso aconteça e possa fluir, temos que nos desapegar também das "pecinhas" que andam atrapalhando tal rede. Precisamos, muitas vezes, simplesmente jogá-las fora ou substituí-las por "pecinhas" melhores, aliás, bem melhores. E assim, a vida flui e vamos nos conectando e nos desconectando... desconectando e conectando à grande rede, que é a vida.

0 comentários:

Seguidores