Tem dias que chegamos tão cansados que o que mais queremos fazer é simplesmente dormir. É como se toda a nossa energia tivesse saído de nós por alguma válvula acidentalmente aberta.
É aquela sensação de desgaste físico e mental, como se nos arrastássemos para caminhar e chegar até em casa.

E aí eu pergunto: o que você faz para recarregar sua bateria?
Tem dias que eu simplesmente deito e apago, mas, com certeza, essa opção não garante uma boa noite de descanso e um dia seguinte cheio de energia. Acho que depende muito mais do nosso estado de espírito, nossas preocupações e os momentos que dedicamos a realmente curtir a vida.
Antigamente, quando eu voltava para casa muito cansada eu só descansava mesmo se ouvisse música. As minhas preferidas eram músicas com sons de natureza e com fundo de piano - que eu amo! - ou ainda, psy.
O que?? Relaxar ouvindo psy?! Pois bem, caro leitor, você leu certinho e é isso mesmo: eu dormia ouvindo música de rave!

Aquele som, aquela batida meio dance, meio lounge, era como um calmante para os meus nervos à flor da pele e também como um sonífero para minhas muitas noites de insônia.

E você? Qual é o seu segredinho para repor sua energia?

0 comentários:

Seguidores