Você já deve ter ouvido inúmeras vezes os especialistas em motivação falarem que precisamos dar valor às pequenas coisas positivas que acontecem em nossa rotina. Mas você consegue perceber essas pequenas alegrias, merecedoras de um minuto de agradecimento do seu dia?

Pois bem. Não se sinta culpado caso sua resposta tenha sido um "não". Eu também dificilmente consigo perceber tais momentos. Mas ontem foi inevitável não reconhecer e agradecer que algo considerado do dia-a-dia era um presentinho dos céus.

Estava eu, alucinada com tantos prazos a cumprir, textos a entregar, mailings a montar..  e tive o prazer de conhecer uma banda que não conhecia: "Rosa de Saron". Explico: eu precisava redigir um texto sobre a coletiva de imprensa que eles farão nesta semana, durante um evento de um cliente e, para me inspirar, fui atrás de seus shows, no Youtube.
E que agradável surpresa!! Que voz, que músicas lindas! O trabalho e a correria deram lugar a uma sensação de tranquilidade, como se eu estivesse naquele palco, junto com a banda, ouvindo seus integrantes e apreciando aquele som maravilhoso.
Uma calma, uma paz tomaram conta de mim. E eu pude agradecer imensamente o senhorzinho bondoso lá do céu.

Vou postar um dos shows da banda. Espero que o vídeo passe a você a mesma energia positiva que passou pra mim!

0 comentários:

Seguidores