O meu post hoje leva como título a música "Como é grande o meu amor por você" (Roberto Carlos). Refletindo sobre algumas coisas da vida, percebi que dificilmente agimos de acordo com os nossos sentimentos. Normalmente, fazemos tudo ao contrário e o pior: tudo errado.

Queremos tanto a pessoa e demonstramos indiferença. Sentimos tanta saudade, mas não entramos em contato. Queremos abraçá-la, mas permanecemos ali, como estátuas, mesmo ao seu lado. Queremos tanto dizer:

Eu tenho tanto pra lhe falar

Mas com palavras não sei dizer

Como é grande o meu amor por você

E não há nada pra comparar


Para poder lhe explicar

Como é grande o meu amor por você

Nem mesmo o céu nem as estrelas


Nem mesmo o mar e o infinito

Não é maior que o meu amor

Nem mais bonito

Me desespero a procurar


Alguma forma de lhe falar

Como é grande o meu amor por você

Nunca se esqueça, nem um segundo


Que eu tenho o amor maior do mundo

Como é grande o meu amor por você [2x]

Mas como é grande o meu amor por você


Porém, ficamos quietos e nada falamos... deixamos abafar os nossos sentimentos. Como se o tempo pudesse amenizar nossa emoção..

 

0 comentários:

Seguidores