Eu sei que não devia desanimar, que devia seguir em frente sem olhar para trás e sem me preocupar com o dia de amanhã. Eu sei que quando acredito que não há saída e que estou perdida em um labirinto sem fim, surge uma porta, que se abre justamente com a resolução de um problema que eu considerava impossível;
Sei que quando estou triste, quando meu coração está querendo ficar só, aparecem pessoas que me falam o "quanto sou/estou linda", e o quanto querem me dar amor e carinho.

Sei que quando tropeço em algum obstáculo, sempre haverá alguém para estender uma mão para me ajudar a levantar. Sei que quando estiver no fundo do poço e de lá eu não quiser sair, encontrarei pessoas que toparão descer até lá para ficar batendo papo horas e horas comigo.

Sei que o dia que eu me sentir totalmente sozinha, sem ninguém, alguém lá do Universo vai me mandar anjinhos disfarçados de pessoas especiais para cuidarem de mim. Sei de tudo isso e, exatamente por isso, sigo tranquila o meu caminho, o meu destino.

0 comentários:

Seguidores