Não ter mais preocupações... isso era tudo o que eu queria neste momento!
Para alguns, tal objetivo é a coisa mais fácil de ser alcançada, apenas "desencanando", como as pessoas falam.

Eu sinceramente já tentei desencanar de tudo que me atormenta o sono, mas ainda não consegui alcançar tal estado de espírito. Sim, considero mesmo um estado de espírito, porque ser encanada com as coisas não é uma característica que possa ser mudada de um dia para outro. Ah, como seria bom se eu pudesse apertar um botãozinho dentro de mim, que me libertasse de tantas preocupações, questionamentos e de tanta responsabilidade! Uns chamam tal botãozinho de "foda-se". Desculpem o palavrão, mas há quem diga que tal ferramenta é maravilhosa para tirar as dores de cabeça, os pesos nas costas e o cansaço acumulado ao longo do dia.

Mas a verdade é que ainda não encontrei tal botãozinho dentro de mim. Talvez ele nem exista no meu ser. Mas continuarei falando pra mim mesma: "desencana!". Quem sabe um dia eu aprenda e consiga fazer com que o meu "eu" viva de forma mais leve, sem tantas cobranças internas..

1 comentários:

Puxa Flá, vc escreveu tudo que eu sinto, parecia q tirou o texto da minha cabeça e sentimentos. O dia q vc descobrir esse botãozinho ou onde compra o tal de "foda-se" preocupações" me avisa, pq preciso urgente.
Não posso esquecer para minha próxima vida de entrar na fila da dose do desencana, pq nessa eu vim com doses de preocupações e minhoquices agudas e permanentes rsrssrsr Bjsss

Seguidores