Sol das 13h, em plena avenida Paulista. Só de ler essa pequena frase, você já deve estar imaginando uma situação caótica, como acontece diariamente na mais paulista das avenidas.

Mas, não. Hoje foi diferente. Caminhei calmamente em meio à multidão que passa apressada todos os dias, como se estivesse em um cenário. Como se eu observasse as pessoas de uma sala VIP, num silêncio total. Buzinas, motoqueiros, carros. O barulho do trânsito era inexistente nesse momento. Observei tudo ao meu redor, como se eu fosse invisível a todos. Uma sensação estranha, de apenas perceber o passar do tempo, mas sem que eu pudesse fazer parte da realidade que se apresentava diante dos meus olhos. Sentia apenas o toque do sol no meu rosto, como se fossemos apenas nós dois na plateia, a observar mais uma cena da vida.

0 comentários:

Seguidores