Apesar do título que coloquei neste post, eu nunca fui uma tiete. Aliás, muito longe disso. Nunca fui o tipo de adolescente que coleciona pôsters dos cara mais lindos da televisão ou daquela banda de rock com carinha de nenê. Muito menos fui apaixonada por artistas, de ficar sonhando acordada. Sempre fui pé no chão, realista. Preferia admirar quem estava ao meu alcance rs.

Mas, nesta semana me permiti ser uma adolescente tiete em pensamentos. Com essa febre da "saga Crepúsculo" assisti aos três filmes para saber porque fazia tamanho sucesso, não apenas entre adolescentes, mas também entre os adultos. Ou melhor dizendo, entre as mulheres, já que o motivo principal é a escolha entre "Jacob e Edward", e não a história em si sobre vampiros. Quantas vezes já ouvi mulheres (com mais de 30 anos) falando: "eu prefiro o Edward, ele é lindo", ou "Ah, não, o Jacob é muito melhor".

E é aí que entra o meu pensamento de adolescente tiete. Refletindo sobre o comportamento atual dos homens e a difícil equação entre beleza exterior e interior, é que me peguei pensando: "Poxa, bem que eu adoraria que um Jacob (Tayler Lautner) aparecesse em minha vida". Além de bonito, porte físico perfeito (sim! nós mulheres também apreciamos um corpo escultural) e muito fofo (tradução: gentil, educado, carinhoso), ele se transforma em um lobo muito lindo e protetor. Ainda mais que eu amo cachorros e os lobos são da mesma família dos canídeos. rs.

Ok, ok, confesso que eu fui longe com o meu pensamento, mas que seria tudo de bom se fosse verdade, ah, com certeza! rs. Então, mais tietagem pra vocês!


0 comentários:

Seguidores