Eu sempre ouço as pessoas dizerem que "aqui se faz, aqui se paga". Será que realmente existe essa lei espiritual? Eu queria ver isso realmente acontecer, porque o mundo está precisando que os karmas sejam de fato acelerados. Vejo muitas maldades sendo feitas, mas poucas pessoas pagando pelas suas atitudes.

Mas não acho correto que essas pessoas venham a pagar por seus atos apenas na hora de suas mortes, ou ainda nas próximas vidas, como dizem as teorias espíritas. Eu acredito que seria mais eficaz tais pessoas pagarem nesta vida, para que elas pudessem ser responsáveis pelos seus próprios atos. Só dessa forma elas teriam a total consciência de suas maldades. Quem comete uma maldade e prejudica uma vida nunca terá a real noção se não sofrer na pele a maldade que causou. Por isso eu acredito que somente sofrendo o que fez é que as pessoas pensariam duas vezes antes de prejudicar o outro.

Eu ainda tenho esperanças que o plano espiritual comece a acelerar os processos de evolução das almas e repensem nessa forma de quando as pessoas sofrerão pelos seus atos. Espero de verdade que a frase "aqui se faz, aqui se paga" comece a valer o quanto antes. E eu rezo incessantemente para muitas pessoas começarem a experimentá-la na pele já nesta vida.

0 comentários:

Seguidores