Eu sou o tipo de pessoa que sempre tem que entender tudo. Sempre tem que encontrar uma resposta para cada situação que a vida me "joga". Seja ela boa ou ruim. É como se eu encontrasse o alívio a cada entendimento, a cada esclarecimento. Porém, quase nunca temos tais respostas e apenas vamos sendo "jogados" pela vida. E aí eu vou me perdendo pelos caminhos do destino.

E eu fico nesta louca busca pelas minhas "respostas", que nunca são, obviamente, facilmente respondidas. Pode parecer uma neurose minha, mas estou começando a acreditar que o melhor a fazer é não tentar entender as coisas que acontecem, mas sim tentar buscar viver cada momento. Afinal, acabamos perdendo muito tempo com a busca pelas explicações e focamos nossas energias na tentativa de entender o inexplicável...

0 comentários:

Seguidores