Tudo o que eu mais queria nesse instante era ir pra uma fazenda. Pegar um pano e estender no chão, na grama. Levar um cobertor e ficar sentada, observando o céu.

Tudo o que eu mais queria era que um anjo pudesse vir do céu e sentar-se ao meu lado. E ali, tomar um chocolate quente comigo, como se fosse um amigo a jogar conversa fora durante horas e horas. Que ele pudesse me contar como é lá do outro lado da vida e me falar como andam meus amigos que deixei para seguir aqui nesta vida. Que ele pudesse matar um pouquinho a minha curiosidade e também pudesse me falar  dos planos que eu mesma tracei antes de vir pra cá e que não me recordo mais.

Que esse encontro com este amável anjo durasse o tempo suficiente para que eu soubesse do meu propósito nesta existência e que estas lembranças  pudessem esclarecer as dúvidas e angústias que pulsam dentro de mim.

0 comentários:

Seguidores