Com a comemoração do Dia do Sexo, acabei lembrando de uma conversa em um programa da Rádio Metropolitana FM, que falava sobre o tema por tal celebração da data.

Um dos pontos da discussão e que achei engraçadíssima foi que as mulheres que participavam do programa davam dicas aos homens do que não fazer nos momentos calientes. O primeiro ponto de comum acordo com todas foi o "tal beijo na orelha". Caí na risada, porque achava que só eu não curtia tal 'forma de beijo' que os homens teimam em fazer e ainda acreditam que estão abafando.

Meninos que estão lendo este post: Párem tudo!! Não dêem aquele beijo, que nada mais é que molhar a orelha inteira com baba. Gente, isso não é nada legal!! E vocês não vão empolgar mulher alguma com esse artifício!

Outro ponto levantado pelas mulheres participantes do programa e que eu concordo totalmente é: o respeito sempre! Nada de mão boba direto nos peitos ou na nossa amiga íntima! Essa atitude tarada espanta qualquer empolgação e ainda pode render tapas muito bem dados!! (aqueles que deixam o formato da nossa mão no rosto do mocinho, com direito a vemelhidão e ardência ahahahah).

Tem mais uma questão que quero falar, mas que não foi mencionada no programa que é a arte da conquista. Tem homem que, de cara, percebe-se que não tem arte nenhuma. E, também, nenhuma criatividade para falar com uma mulher. Muitos utilizam o adjetivo "linda" e "gata" para nos encantar de primeira, mas pra mim, me chamar de linda sem me conhecer ou para tentar uma proximidade comigo é pedir para ser ignorado. Pior ainda se for o termo "princesa". O que as mulheres querem não são adjetivos (que não podemos nem considerar elogios, afinal, o cara nem nos conhece!), mas sim criatividade e ver se a pessoa sabe conversar. Afinal, que mulher aguentará namorar com uma pessoa que só saiba falar isso: "você é gata", e não consegue desenvolver uma conversa interessante?

Pensem nisso!

0 comentários:

Seguidores