Eu não sou o tipo de pessoa que acompanha horóscopo no jornal, daquelas que só sai de casa antes de saber a previsão do seu dia. Mas recebo alguns e-mails de sites esotéricos, que me mandam algumas previsões do período para o meu signo, mas que raramente leio.
Porém, hoje dois títulos desses e-mails me chamaram a atenção e diziam algo do tipo: "Mudar é a palavra do seu período" e o outro era "Lua Cheia provoca maior sensibilidade e mexe com os sentimentos mais profundos". 

Caramba. Que eu preciso mudar, eu sei! Até o meu horóscopo virtual vem por meio de um e-mail me falar isso? Ok, ok. sei que realmente está na hora de fazer algo, de me mexer, de sair da zona de conforto. Mas, analisando o segundo título, a Lua não tem me deixado mudar, porque acabo entrando em profundas análises dos meus sentimentos profundos, o que me impede de dar passos adiante. Háá.
Agora, considerando que este post é o de número 100 do meu blog, será que é um bom ou mau sinal? Bom, depende da Lua. Ou depende do que o horóscopo virtual vai dizer? Háá, de novo.

0 comentários:

Seguidores